segunda-feira, 09 de outubro, 2023

Nissin lança o miojo de Galinha Caipira Picante

A Nissin Foods Brasil lança o Galinha Caipira Picante, pensado com o intuito de proporcionar um toque picante à versão mais amada pelos consumidores, o calor e sabor intensos se misturam perfeitamente, proporcionando uma experiência inédita.
Após analisar o mercado brasileiro e identificar que um dos temperos mais consumidos é a pimenta, presente nas refeições, a marca decidiu desenvolver uma versão especial do tradicional sabor Galinha Caipira. Disponível a partir de outubro, a novidade tem o mesmo valor da sua versão original e chega para expandir o portfólio da linha Nissin Lámen e se juntar aos outros SKUS. Encontrado em embalagem preta e a ilustração de chamas.
A marca já conta com a linha Nissin Hot, que permite aos consumidores explorarem alguns sabores específicos de macarrão instantâneo com picância em um grau mais elevado. Já o Galinha Caipira Picante traz uma proposta de sabor mais ameno.
“O Nissin lámen Galinha Caipira Picante representa a tradição da Nissin e o seu comprometimento com a inovação, pois estamos sempre em busca de novas propostas de consumo para os nossos consumidores, muito em linha com o que acreditamos atender às necessidades de diferentes públicos”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods Brasil.
https://www.supervarejo.com.br/industria/nissin-lanca-o-miojo-de-galinha-caipira-picante/ superVarejo - 04/10/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP