sexta-feira, 12 de maio, 2023

Leão lança linha de infusões para a rotina de autocuidado feminino

A Leão traz uma novidade para o mercado: o lançamento da Linha Fases, infusões de ervas, frutas e especiarias, adicionadas de vitaminas e minerais, que auxiliam na rotina de autocuidado feminino em diferentes fases da vida.
A inovação da Linha Fases é o foco em produtos que contribuem para o bem-estar das mulheres durante a tensão pré-menstrual (TPM), a menstruação, a amamentação e a menopausa. A linha terá quatro produtos: Xô TPM: sabor de cereja, morango e baunilha, é uma infusão com leve dulçor natural e fonte de zinco e magnésio, minerais aliados do metabolismo nos sintomas da TPM em todo o período pré-menstrual; Ciclo Suave: infusão de framboesa, cravo e canela com adição de ferro, para auxiliar na reposição de células vermelhas do sangue (hemácias) durante os 4 a 7 dias do período menstrual, fase que a mulher precisa de aconchego, leveza e suavidade; Mamãe Serena: chá de alcarávia e melissa, com óleo essencial de funcho, uma combinação de ervas reconhecidas como calmantes naturais e Cheguei Menopausa: bebida de amora e laranja, com biotina e zinco. Com infusão em água fria ou quente.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/leao-lanca-linha-de-infusoes-para-a-rotina-de-autocuidado-feminino/ Distribuição - 11/05/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP