quarta-feira, 12 de abril, 2023

Verde Campo expande a linha Natural Whey

A Verde Campo amplia sua linha de iogurtes e shakes proteicos com cinco novos produtos. Com a campanha “Sua proteína de todos os dias”, o primeiro produto lançado é o Iogurte Natural Whey Colherável em 3 versões diferentes: no sabor Tradicional, com 14 gramas de proteínas e textura cremosa, e também dois sabores bicamada – Frutas Vermelhas e Maracujá – que possuem preparados de frutas com textura de geleia e pedaços de frutas. Ambos com 11 gramas de proteínas.
Ainda na linha proteica Natural Whey, a Verde Campo anuncia duas novidades com adição de colágeno Verisol, colágeno oral específico para pele com comprovação científica de resultados. Essa linha chega com embalagens de 170 gramas, nos sabores de cranberry + goji berry e pêssego, com 10 gramas de proteínas por embalagem. Além de prevenir o envelhecimento precoce, o colágeno mantém as cartilagens hidratadas, segurando o cálcio e outros minerais no interior do tecido ósseo.
As novas versões, assim como os outros produtos da linha, são produzidas com leite de fazendas certificadas, adoçados com stévia, possuem aromas e corantes naturais, são zero adição de açúcares e zero lactose.
De acordo com Joanne Fiuza, Gerente de Marketing da Verde Campo, os lançamentos buscam expandir o alcance da marca, criar outros diferenciais de mercado e, principalmente, atender às necessidades das pessoas para estabelecerem uma rotina saudável e prática. “Após conversar muito com os nossos consumidores, identificamos que eles buscam novas opções para uma dieta balanceada, que traga benefícios à saúde sem deixar o sabor e a qualidade de lado”, explica.
https://embalagemmarca.com.br/2023/04/verde-campo-expande-a-linha-natural-whey/ EmbalagemMarca - 11/04/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP