terça-feira, 26 de março, 2024

Chamyto é o primeiro produto a utilizar pouch SIG no Brasil

A SIG consolida a parceria estratégica com a DPA Brasil, fortalecendo sua atuação no mercado brasileiro. A companhia assumiu a produção de embalagens spouted pouch para a linha de iogurtes da marca Chamyto.
A solução é um pouch com a tampa SIG CloverCap 85RO, que oferece uma embalagem leve, robusta e fácil de manusear, o que torna o consumo muito simples. Isso também significa que as crianças podem se alimentar de forma independente. O iogurte Chamyto sabor morango foi o primeiro produto da DPA a ser envasado na embalagem spouted pouch da SIG. A parceria com a DPA Brasil também incluirá as embalagens dos iogurtes vitaminados de frutas Chamyto, Chambinho Recreio e Ninho Lancheirinha. O envase do produto é feito no equipamento SIG Prime 120.
“Temos preocupação em oferecer aos pais e cuidadores uma linha de produtos que contribua com a autonomia infantil e a embalagem é uma característica que faz parte disso. Os iogurtes Chamyto permanecem inalterados, mantendo o sabor, qualidade e valor nutricional”, afirma Vanessa Lima, gerente de Marketing na DPA Brasil.
“Hoje, nos destacamos como a única empresa a oferecer embalagens cartonadas assépticas, bag-in-box e spouted pouch com soluções de envase e embalagem que variam de 50 ml a 1.600 litros. Com nossa tecnologia de alto desempenho e sistemas de embalagem seguros e flexíveis, estamos preparados para atender às diversas necessidades do consumidor brasileiro em todas as ocasiões de consumo”, ressalta o gerente de Vendas LATAM para Bag-in-Box e Spouted Pouch da SIG, Thiago Franzin.
A adição do Chamyto às novas embalagens spouted pouch solidifica a presença da SIG no mercado brasileiro como fornecedora de soluções em sistemas de embalagem para a indústria de alimentos e bebidas.
https://embalagemmarca.com.br/2024/03/chamyto-e-o-primeiro-produto-a-utilizar-pouch-sig-no-brasil/ EmbalagemMarca - 25/03/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP