sexta-feira, 24 de novembro, 2023

YoPRO e Nutrata anunciam collab para lançar barras de proteínas

Líder de mercado, YoPRO apresenta sua entrada em mais uma categoria de produto: barras de proteínas. A partir de uma união de forças com a Nutrata, uma das maiores empresas de suplementação do Brasil, o novo produto foi desenvolvido por duas marcas renomadas, garantindo não apenas a excelência nutricional, mas também a validação pelos consumidores em relação ao sabor e à textura.
O lançamento oferece dois sabores: Chocolate e Morango com Chocolate Branco, ambas contendo 15g de proteína em cada porção.
Neste ano, o mercado foi surpreendido com o lançamento da linha Energy Boost, um shake proteico que une os benefícios da cafeína com os da proteína. Segundo a Danone, “as iniciativas refletem o compromisso em ultrapassar os limites de seus produtos tradicionais, como bebidas e iogurtes, estabelecendo-se como uma verdadeira autoridade na oferta de opções proteicas que combinam sabor e praticidade”.
"A parceria entre as companhias, marca a entrada estratégica de YoPRO em um novo segmento de snacks saudáveis.Essa collab nos permite expandir horizontes, mas também nos desafia a inovar e a superar as expectativas dos nossos consumidores. Quando marcas com objetivos e valores semelhantes se unem, o resultado é ainda mais impactante." - Mariana Dutra – head de marketing de YoPRO
A campanha digital ‘Suba Sua Barra’ é estrelada pela influenciadora e apresentadora Carol Peixinho, em conjunto com o atleta bodybuilder Diogo Basa, e incorpora o conceito de transcender os próprios limites e manter-se constantemente em movimento.
“Conseguimos aliar duas marcas especialistas e renomadas em suas respectivas categorias, que têm os objetivos comuns, de levar bem-estar, indulgência e saudabilidade para o público, permitindo também ampliar a nossa rede de vendas”, afirmou o diretor da Nutrata, Charles Formigari.
“Ao unir nossa expertise em produtos proteicos com a experiência da Nutrata em suplementação alimentar, conseguimos criar um produto único e saboroso que atende às necessidades de um público diversificado”, finalizou Mariana.
A novidade poderá ser encontrada nos principais supermercados, lojas de produtos naturais e e-commerce de todo o país.
https://www.mktesportivo.com/2023/11/yopro-e-nutrata-anunciam-collab-para-lancar-barras-de-proteinas/ MKTESPORTIVO - 22/11/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP