sexta-feira, 19 de agosto, 2022

Nova Comunicação

A Mili, empresa de papel tissue, vai investir R$ 100 milhões até 2023, com o objetivo de virar referência em papel higiênico premium. "A marca foi muito conectada ao papel reciclado e sofreu preconceito por ser uma marca barata. Nosso foco agora é construir uma marca de qualidade que mostre o cuidado com o consumidor", diz Daniel Signori, diretor da Mili. Na frente de reciclados, a meta é investir na qualidade dos produtos e na comunicação com o consumidor. Além do papel higiênico, a empresa quer ganhar força em produtos como toalhas umedecidas, absorventes femininos, toalha de cozinha e hastes flexíveis.
Com mais de 150 itens no portfólio, em 2020, a empresa traçou a meta de chegar a 2024 com faturamento acima de R$ 2 bilhões. Em 2021, fechou em R$ 1,8 bilhão e deve chegar a R$ 2 bilhões este ano. Com o investimento previsto, a Mili agora espera chegar a R$ 2,5 bilhões em 2024. A empresa tem três fábricas em funcionamento, 12 centros de distribuição e atende mais de 100 mil pontos de venda.
https://www.gironews.com/informacoes-de-fornecedores/nova-comunicacao-69323/ Giro News - 19/08/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP