terça-feira, 16 de agosto, 2022

Açougue Completo FriGol oferece produtos da marca em ambiente personalizado

Um dos principais e mais tradicionais frigoríficos brasileiros, a Frigol é destaque na produção de carnes bovinas e suínas. Pensando em trazer a qualidade dos produtos mais próxima do consumidor nos supermercados, a empresa criou o projeto Açougue Completo FriGol. O ambiente de açougue é totalmente personalizado, coloca carnes bovinas e suínas com alto padrão de qualidade à disposição dos consumidores no autosserviço e no balcão de atendimento sempre preocupado com a higiene e o atendimento pessoal.
O projeto Açougue Completo FriGol é uma iniciativa pioneira com o foco nos supermercadistas, começa com consultoria que determina um plano de ação para reinaugurar o açougue no varejo. A estrutura e os processos operacionais são repensados, o atendimento e os produtos são padronizados. As carnes são entregues com logística preferencial, que resulta em cortes com maior frescor, durabilidade e qualidade.
A proposta é ofertar todas as linhas de produto da Frigol, atendendo os diferentes momentos de compra. Na marca FriGol apresenta cortes padronizados e embalados a vácuo, que são ideais para as refeições do dia a dia. Já a linha Angus Frigol é certificada pela Associação Brasileira de Angus, assegurando o melhor acabamento de gordura, marmoreio, sabor, suculência e maciez em todos os momentos. Os anseios dos amantes de churrasco são atendidos pelos produtos Chef Churrasco, com cortes limpos e prontos para irem para grelha. A Gran Chef Suínos complementa a experiências com cortes suínos já temperados que podem tanto incrementar churrascos quanto serem usados em refeições mais práticas no dia a dia. E, para quem busca alternativas às proteínas animais, a Frigol ainda conta com a linha Veg Vibe, com hambúrgueres, quibe e almôndegas a base de proteínas vegetais e outros ingredientes familiares a qualquer público.
A equipe do estabelecimento é treinada por técnicos especializados da Frigol para realizar o correto manuseio de carnes, usando as melhores técnicas de manipulação, garantindo o máximo de aproveitamento das peças e produzindo cortes em apresentações especiais, que despertam o desejo dos consumidores. Tudo isso garante produtos de qualidade e a excelência do açougue. O projeto está presente em mais de 40 cidades no estado de São Paulo.
O cuidado com detalhes em cada processo faz com que os produtos Frigol atendam às exigências do mercado brasileiro e de outros 60 países em que opera. Desse modo, a empresa investe em auditorias e certificações internacionais de alto padrão, que asseguram a fidelidade e segurança em processos e produto final.
https://www.supervarejo.com.br/especial/acougue-completo-frigol-oferece-todos-os-produtos-frigol-em-ambiente-personalizado/ superVarejo - 15/08/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP