sexta-feira, 18 de março, 2022

Coca-Cola dobra capacidade de envase em nova planta de produção

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, ampliou a capacidade produtiva da sua unidade fabril localizada em Maringá.
Ao instalar a Linha 6 em sua planta, a companhia irá dobrar o volume produzido de 18 mil para 36 mil garrafas por hora. Além do Norte e Oeste paranaense, os produtos fabricados na nova linha irão servir como alternativa de abastecimento de mercados em São Paulo e nos outros estados do Sul, conforme necessidade da demanda.
Já estão sendo produzidos na Linha 6 produtos da categoria Single Service (SS), ou seja, embalagens com volumes para consumo individual. Nela são fabricadas e envasadas Coca-Cola Regular, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta Guaraná, Fanta Uva e Fanta Laranja nas embalagens PET de 200 e 600ml.
Também saem da nova linha os produtos Crystal Sparkling (nos sabores Frutas Vermelhas, Limão,e Tangerina e Capim Limão) e Sprite Fresh Lemon em embalagens de 510ml.
A produção da nova linha irá suprir uma projeção de aumento de demanda de mercado na categoria Single Service.
A companhia está cada vez mais direcionada a disponibilizar ao mercado um portfólio completo de bebidas para todos os momentos do dia a dia dos consumidores, oferecendo uma ampla gama de opções gaseificadas com baixo teor de açúcar ou sem açúcar; sucos e néctares refrescantes e bebidas à base de frutas, água purificada, carbonatada e aromatizada.
Há ainda opções de cafés, chás, bebidas esportivas e energéticas, além de produtos à base de proteína láctea e vegetal. Oferecer todas essas alternativas aos consumidores é primordial para a atuação da Coca-Cola FEMSA Brasil atualmente.
https://www.superhiper.com.br/coca-cola-dobra-capacidade-de-envase-em-nova-planta-de-producao/ Super Hiper - 17/03/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP