quinta-feira, 20 de outubro, 2022

Yakult lança embalagens Slim Leaf para sucos

A Yakult acaba de lançar as novas embalagens Slim Leaf da bebida com extrato de soja Tonyu, do Suco de Maçã Yakult e da bebida láctea fermentada Yodel. O formato de vinco na frente permite melhor manuseio, abertura e facilidade no consumo por pessoas de todas as idades. Além disso, o vinco possibilita a comunicação dos benefícios centrais do produto e se adequa ao que existe de mais moderno atualmente no mercado.
Com objetivo de adequar a linha de produção no Complexo Industrial localizado em Lorena (interior de São Paulo) à nova tecnologia, a Yakult adquiriu uma máquina modelo A3/Speed Line, que substitui o canudo de plástico por papel e permite maior variedade de caixas de embarque – o que vai facilitar o armazenamento e o transporte dos produtos para as grandes redes de varejo.
“Essa modernização na linha dos sucos da Yakult é uma medida importante para oferecermos uma embalagem mais prática e moderna para os consumidores brasileiros”, afirma o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto.
https://engarrafadormoderno.com.br/embalagens/yakult-lanca-embalagens-slim-leaf-para-sucos Engarrafador Moderno - 19/10/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP