segunda-feira, 16 de agosto, 2021

Knorr aposta em novo segmento de grãos

Tradicional no segmento de molhos, caldos, sopas e temperos há cerca de 183 anos, a Knorr ampliou a sua linha com novas opções de grãos para o consumidor. Por meio da BR Brands, empresa licenciada pela Unilever e detentora da marca, a nova linha de feijões premium chega nas versões Carioca, Preto e Fradinho.
Para isso, o CEO da BR Brands, Paulo Bonifácio, explica que o parque industrial, localizado em Tatuí (SP), passou por um rigoroso processo de certificação em níveis internacionais. “Tudo para assegurar qualidade aos rigorosos padrões da Knorr/Unilever, que zela pela excelência corporativa voltada para Segurança, Saúde e Meio Ambiente”, diz.
Selecionados criteriosamente, desde a origem até o seu empacotamento, os feijões combinam os melhores grãos, uniformemente escolhidos, dentro das mais rígidas práticas de plantio, colheita e processamento.
Por enquanto, a nova linha de feijões estará disponível nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás e Santa Catarina, mas em breve os produtos serão vendidos em todo o território nacional.
“A BR Brands tem como compromisso acelerar o sell-out dos nossos clientes, por meio de processos a ações de trade marketing especificas e customizadas, com equipes de merchandising com foco na excelência de execução na gôndola primária, além de exposições adicionais em pontos de alto giro”, afirma o diretor comercial da empresa, Pablo Rossi.
https://supervarejo.com.br/materias/knorr-aposta-em-novo-segmento-de-graos superVarejo - 16/08/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP