A partir do dia 23 de março, o McDonald's vai operar exclusivamente por delivery, drive-thru e pedidos para viagem. Por conta da pandemia do Coronavírus, a controladora Arcos Dorados decidiu fechar o salão dos restaurantes da rede de fast-food. A medida temporária é válida para as mais de mil lojas do McDonald's no Brasil. Para o período de prevenção, a rede também reforçou seus protocolos de higiene e limpeza e adotou o home office. Em apoio à medida de distanciamento social, recomendada pelos órgãos de saúde, o McDonald's separou os arcos dourados de sua logomarca em uma imagem criada para as redes sociais. Confira o filme das iniciativas na TV Giro News!
Cursos Online
Outra novidade da rede de restaurantes é a criação de uma plataforma para micro e pequenas empresas do setor de alimentação no Brasil. Oferecidos de forma online e gratuita, os cursos contarão com uma grade dividida em três pilares: Segurança Alimentar, Higiene e Desenvolvimento Sustentável. Segundo o McDonald's, o objetivo é compartilhar suas práticas e cursos internos para ajudar na prevenção de doenças. As aulas serão iniciadas na próxima semana e as inscrições serão abertas no dia 23 de março, com vagas limitadas para donos de pequenos estabelecimentos do setor e seus colaboradores.
Giro News - 20/03/2020
Ver esta noticia em: