terça-feira, 17 de julho, 2018

Kerry Investe em Inovação e Alcança 4,3 Mil SKUs

A irlandesa Kerry, de soluções "Taste & Nutrition", teve como foco em 2017 o investimento e planejamento das suas linhas food service. Como a aquisição da BEN Alimentos - antiga fábrica da Nestlé, situada em Rialma, interior de Goiás - que fez a empresa expandir, inicialmente, 40% sua capacidade de produção de compostos lácteos. Além disso, a empresa também apresentou novidades e alcançou a marca de 4.300 itens. "Esse esforço resultou em uma grande gama de linhas com novos SKUs, demonstrando a importância do segmento para o negócio da Kerry. O mercado food service é um dos canais mais importantes para empresa e por ele oferecemos tecnologias inovadoras", afirma Marcio Luz, diretor de food service, em entrevista exclusiva para o Jornal Giro News. Entre as principais novidades, das seis marcas da Kerry, está a linha exclusiva Sabores Regionais (Pimenta Rosa, Capim Limão, Limão Cravo e Jabuticaba) da DaVinci Gourmet - linha de xaropes para coquetelaria e café. A Vendin que aumentou o seu portfólio com o Café com Leite para máquinas e a linha de Sopas nos sabores Legumes, Mandioquinha e Feijão. A Junior ampliou sua Linha Profissional com o Creme de Cebola e o Molho de Tomate Desidratado. A Siber (soluções em sorveteria) lançou dois produtos: a Caketon de inclusões de chocolate, para serem adicionados ao sorvete; e os Cookies, que não dissolvem quando aplicados nos sorvetes. Os produtos têm alcance nacional através de distribuidores.
Giro News - 16/07/2018
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP