sexta-feira, 13 de julho, 2018

De saco cheio: estudo mostra quanto ar vem nas embalagens de salgadinhos

A sensação em abrir um saco de salgadinhos e se frustrar pela quantidade de snacks ser menor do que se imaginava não é por acaso.
Curioso com esse fenômeno e disposto a quantificar quanto ar vem em cada salgadinho, o especialista em marketing Ross Hudgens criou uma experiência para garantir resultados precisos na elucidação dessa dúvida.
Postado primeiro no Kitchen Cabinet Kings, o conteúdo que utilizou métodos de deslocamento de água para mostrar com exatidão qual a porcentagem de salgadinho vinha em cada embalagem chamou a atenção.
Compartilhado de maneira massiva na internet, o experimento surpreendeu compradores de produtos como Cheetos, Ruffles, Doritos, Lays e Pringles.
Exame - 12/07/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP