segunda-feira, 16 de julho, 2018

Creme de avelã Lindt quer concorrer com a tradicional Nutella

Poucas marcas conseguem se tornar sinônimo de um segmento. Um dos raros casos acontece com a italiana Nutella, que transformou em referência quando o assunto é creme de avelã. Disponível (e cobiçada) em boa parte do mundo, a companhia, que reinava absoluta, pode ver sua liderança se fragilizar por uma concorrente de peso.
Conhecida pelas suas trufas de chocolate, a suíça Lindt, diversifica mais ainda suas sobremesas e resolve entrar no páreo e lança na Europa sua própria versão do cremoso produto. Segundo a revista Time, a novidade é composta por chocolate gourmet e 40% de avelãs, diferentemente dos 13% disponibilizados pela empresa do grupo Ferrero.
Disponível em parte do continente, a chegada do doce no Reino Unido causou tanta alegria nos britânicos que o creme, vendido online, se esgotou em questão de dias. Noticiada com entusiasmo, a mudança no mercado anima uma parcela dos entusiastas. Resta saber se a Lindt conseguirá alterar um arranjo onde Nutella responde pelo consumo de 25% de todo o suprimento de avelã do mundo.
Confira abaixo uma postagem feita pela Products In Store que mostra como os usuários têm reagido com a chegada do “HazelNut Cream”:
Exame - 10/07/2018
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP