terça-feira, 21 de março, 2017

Frango no balde americano faz sucesso entre os brasileiros

Baseando-se na grande fama que o conceito americano de frango no balde possui, Rafael Paes e Erika do Val identificaram uma grande oportunidade de investimento no mercado brasileiro, criando, em 2014, a Master Chicken. “Frango no balde é muito visto em filmes e séries americanas, mas muita gente nunca saboreou esse produto feito com verdadeiro capricho. Então, trouxemos algo tão especial para nossa cidade, a ponto de receber votos de congratulações da câmara municipal de Marília, por inovação e qualidade”, conta Rafael.

Em resposta, a população reagiu tão positivamente que a rede antecipou os planos de franquias existentes. Em agosto de 2016 começou o processo de expansão, com o objetivo de alcançar três unidade até o fim do ano. Surpreendentemente, superaram as expectativas e encerraram 2016 com 15 franquias espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “O sabor de nosso frango é incrível mesmo”, afirma Rafael.

Entretanto, a rede, que segue em constante crescimento, percebeu a necessidade de algo mais inovador, mantendo sua identidade original. Então, em 2017, foi criado o Cup Chicken, um produto que vem para agregar em posicionamento de marca e visibilidade, ampliando a receita dos franqueados. Trata-se de um copo feito de frango, empanado e recheado com os mais diversos sabores.

Buscando a inovação e qualidade a todo momento, a empresa está a todo momento procurando possibilidades que positivamente possam somar. A rede pretende alcançar pelo menos 50 unidades neste ano em todo o país, além de planejar a internacionalização da marca contando com o suporte dos Master Franqueados.
Food Service News - 20/03/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP