terça-feira, 29 de março, 2016

Cuidado com as unhas irá conduzir mercado de cosméticos brasileiro a US$ 6,4 bilhões em 2019

O mercado de cosméticos do Brasil vai chegar a um valor de US $ 6,4 bilhões em 2019, de acordo com um novo relatório publicado pela TechNavio.
“O segmento de produtos para unhas domina o mercado de cosméticos no Brasil e está crescendo em um ritmo mais rápido em comparação com os outros segmentos. O segmento de produtos para unhas inclui esmaltes, cremes, géis e óleos para as unhas. O mercado é impulsionado pela introdução de novos produtos, como esmaltes de efeitos especiais e o surgimento de novas marcas, tais como Estúdio 35 e Koloss”, disse Arushi Thakur, analista de pesquisa da indústria de cosméticos e produtos de higiene da TechNavio.
O relatório também identificou um aumento no número de mulheres no mercado de trabalho, alta demanda por produtos naturais e orgânicos e um aumento no marketing e promoções como motores de crescimento para a indústria de cosméticos.
Cerca de oito em cada dez usuários de produtos de cuidados da pele disseram preferir produtos formulados com ingredientes naturais, de acordo com TechNavio.
As campanhas de marketing brasileiras são lideradas por modelos locais e produtos de edições especiais, tais como a coleção de cores da OPI’s Brazil (Coty), que se tornou muito popular durante a Copa do Mundo e deve se intensificar ainda mais por volta dos Jogos Olímpicos deste ano.
ABRE
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP