quarta-feira, 02 de setembro, 2015

Curso de Inteligência em Compras/Strategic Sourcing/Indicadores - SP

Capacitar os executivos da área de Compras & Suprimentos a entender todos os conceitos sobre os temas propostos, ajudá-los numa possível implementação das atividades nas suas organizações e, até mesmo, tomar decisões em ambientes de alta competitividade, com o uso dessas modernas ferramentas que vem sendo utilizadas nas Organizações que entendem ser a função C&S, não só estratégicas, mas também responsáveis nos resultados das empresas.
Tem como objetivo também o de desenvolver uma visão crítica e estratégica do processo de Inteligência na função, uma vez que incentivamos o network entre os participantes com troca de experiências e idéias, transferindo o conhecimento de uma área para outra e com isso expandindo as possibilidades de compreensão das soluções para os problemas relacionados a informações e gestão.
Venha participar da 60ª Edição deste curso, em São Paulo, dias 23 e 24/09/15, no Hotel Slaviero Slim Congonhas, das 8h30 às 18h00. Se você é cliente CostDrivers, inscreva-se agora com 20% de desconto pelo e-mail maria.izabel@inesup.org.br ou pelo telefone 11 5503-6582.
Visite também o site do INESUP: www.inesup.org.br
Inesup
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP