terça-feira, 23 de setembro, 2014

Vinícola Famiglia Zanlorenzi renova marca

O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, fabricante dos tradicionais Vinho do Avô, Vinho Campo Largo e Vinho Paraná, acaba de atualizar sua marca. A mudança buscou demonstrar a transformação que a empresa, de mais 70 anos, vem passando. Foram mais de 40 rótulos lançados, entre sucos, vinhos finos e espumantes, nos últimos três anos, totalizando mais de 100 rótulos.
A nova identidade visual foi criada pela Tif. Segundo Thiago Biazetto, diretor de criação da agência, a nova marca, com menos elementos e mais leve, reflete o momento atual da empresa, que inova a cada dia em seus processos e produtos. A atualização também faz parte do processo de transição da empresa de vinícola para uma empresa de bebidas diversificada no mercado nacional.
EmbalagemMarca - 23/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP