quinta-feira, 04 de setembro, 2014

Sutille da Tirol, opção de sobremesa em três sabores

A linha de sobremesas lácteas da Tirol, empresa catarinense que completa 40 anos em 2014, ganha ainda mais sabor com o Sutille, um doce cremoso a base de leite e creme de leite. Disponível nos sabores de Chocolate, Chocolate Branco e Papaia, o derivado lácteo é especialmente elaborado para complementar as refeições de toda a família.
Comercializada em práticas embalagens com duas unidades de 90 gramas cada, a sobremesa Sutille agrega a reconhecida qualidade da matéria-prima Tirol à uma textura e paladar que conquistam consumidores de todas as idades. Além disso, o consumo de Sutille torna-se uma agradável opção para o aporte lácteo diário necessário para uma boa saúde.
De acordo com Schirlei Osmarini, gerente de marketing, o Sutille apresenta algumas características únicas em relação aos demais produtos. “As sobremesas possuem uma textura super cremosa, além disso, temos a qualidade da nossa matéria-prima que garante a excelência de sabor do produto disponível aos nossos consumidores”, declarou.
Embanews - 04/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP