segunda-feira, 08 de abril, 2024

Mococa completa 105 anos de história

A Mococa, renomada empresa do setor de laticínios, está comemorando um marco significativo em sua história – 105 anos de tradição e excelência. Desde a fundação familiar em 1919, a Mococa tem se destacado não apenas pela dedicação aos produtos lácteos de alta qualidade, mas também pelo compromisso com a inovação e sustentabilidade. A companhia vem sendo pioneira em práticas de produção responsáveis e tecnologias avançadas, sendo a primeira marca a lançar condensados em embalagens Tetra Pak.
Nos últimos anos, a empresa tem investido na linha de misturas, as versões até 30% mais econômicas dos produtos tradicionais. Em um cenário competitivo, no qual o custo benefício é um dos principais fatores de escolha do cliente, a demanda pela Mistura Láctea Condensada e a Mistura de Creme de Leite tem crescido no mercado nacional e internacional, tornando a Mococa em líder da categoria.
“Neste momento tão especial, estamos extremamente gratos por toda a jornada que nos trouxe até aqui”, diz Fábio Oliveira, presidente da Mococa. “Acreditamos que o segredo do sucesso está enraizado na dedicação à qualidade, no compromisso com os consumidores e na paixão pelo que fazemos. Estamos ansiosos para continuar a entregar os melhores produtos lácteos do mercado”, completa.
O aniversário não é apenas uma recordação do passado, mas é também uma visão para o futuro da empresa. A Mococa permanece comprometida em fornecer produtos de alta qualidade e economia para os lares brasileiros, mantendo sempre o respeito pelas raízes e tradições.
- Sobre a Mococa
Fundada em 1919, a Mococa está presente há mais de 100 anos nas casas dos brasileiros, com produtos de qualidade e tradição. Nascida como uma empresa familiar de produção artesanal de manteiga, a marca centenária preza por matérias-primas de alto nível para garantir qualidade e consistência em todos os produtos.
Ao longo de um século de atuação, a companhia se modernizou, investiu em tecnologia e expandiu para todo o território nacional, além de América Latina, Central, Estados Unidos, África, Arábia Saudita e Japão. Atualmente, tem em sua linha de produtos condensados, cremes, achocolatado, queijo ralado, coco ralado, leite de coco, manteiga e composto lácteo.
Seu portfólio é sinônimo de momentos de afeto, qualidade e confiança, que acompanha o dia a dia das famílias há gerações. A Mococa tem sua sede e fábrica localizadas na cidade de mesmo nome que originou a marca, no interior de São Paulo, onde emprega cerca de 400 colaboradores.
https://www.industrianews.com.br/2024/04/mococa-completa-105-anos-de-historia/ IndústriaNews - 01/04/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP