quinta-feira, 04 de setembro, 2014

Burberry lança nova fragrância My Burberry

A Burberry lança My Burberry, sua nova fragrância atemporal feminina. Criada pelo Chief Creative Officer e CEO da marca, Christopher Bailey, My Burberry leva este nome devido à maneira afetiva com que as pessoas se referem aos seus trench coats Burberry. Os consumidores poderão customizar os frascos My Burberry com até três iniciais por meio do serviço de monogramming disponível no site Burberry.com ou em lojas selecionadas da marca. O e-commerce ainda não está disponível no Brasil.
Usando tecnologia de smart phone, fãs poderão interagir com a campanha em outdoors digitais em alguns locais de Londres a Nova York, para personalizar e projetar um frasco grande de My Burberry com suas iniciais.
Mapas irão orientá-los para a loja mais próxima da Burberry, onde poderão comprar o serviço de customização do frasco My Burberry. Usuários podem também compartilhar seu frasco personalizado por meio de redes sociais, incluindo Facebook, Pinterest, Twitter, Sina Weibo, Google+, Youku, QZone.
Alguns take overs irão acontecer em lojas estratégicas ao redor do mundo, como Selfridges, em Londres, e Sephora Champs-Élysées, em Paris, onde os consumidores poderão criar seus próprios monogramas virtuais em frascos do perfume em telas grandes, produzidos na própria loja.
Usuários ao redor do mundo também poderão personalizar o frasco My Burberry com propagandas interativas através do Google´s network, e compartilhar no Facebook, Twitter, Pinterest e Instagram.
A partir do lançamento, os usuários poderão interagir ainda mais com a fragrância por meio da customização digital de suas iniciais no frasco My Burberry através do Facebook e Twitters e compartilhar em seus feeds e timeline.
Embanews -03/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP