segunda-feira, 22 de setembro, 2014

Bosch apresenta novas embalagens para as peças de reposição automotiva

Campinas: A Bosch, líder mundial no mercado de reposição automotiva, lança em 2014 as embalagens para as peças destinadas ao aftermarket. Os novos modelos seguem o exclusivo design mundial da empresa, que tem como principal objetivo ser mais atrativo para o mercado fortalecendo ainda mais a marca Bosch.
Mais modernas, as embalagens ganham maior destaque no ponto de venda e facilitam a identificação dos produtos Bosch e de seus atributos. ''O mercado começou a receber as novas embalagens em julho de 2013. As mudanças estão acontecendo de forma gradativa por linha de produto e deverão ser finalizadas até o final de 2015'', ressalta André Astini, chefe de marketing na divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch.
O que mudou?
As tradicionais embalagens técnicas - de balcão - nas cores amarela e vermelha passam agora a ser produzidas nas cores azul, branca e vermelha. Já as embalagens para produtos comerciais (Do It Yourself) trazem a foto do produto, uma tarja branca com a marca Bosch e também informações adicionais, que facilitam o reconhecimento e a identificação. Elas podem ser encontradas em três diferentes cores dependendo da linha de produto: azul (linha standard Bosch), cinza (linha exclusiva para o mercado de reposição) e preta (linha de produtos premium).
Dispositivo de segurança
Todos os dispositivos de segurança adotados mundialmente foram preservados nas novas embalagens a fim de garantir a autenticidade do produto no ponto de venda.
Fonte: In Press Porter Novelli
Guia da Embalagem - 22/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP