sexta-feira, 22 de agosto, 2014

Vitalin apresenta novas embalagens para as farinhas de sementes

A Vitalin, empresa que atua no mercado de alimentos saudáveis, apresenta novas embalagens para os seus produtos. A mudança envolve alterações na embalagem das Farinhas de Linhaça Dourada Orgânica, Farinha de Linhaça Dourada Integral e Farinha de Chia Integral, que passam a ser em stand up 200 gramas, tornando-a mais econômica.
Muito mais prática para o consumidor, a embalagem com zíper abre e fecha garante a qualidade e melhor armazenamento do produto. Esse tipo de embalagem tem fácil manuseio e o fecho hermético para manter as farinhas protegidas da umidade. Além disso, ela é totalmente metalizada por dentro, o que preserva a integridade do produto ao evitar a oxidação pela luz.
A Farinha de Linhaça Dourada Orgânica possui selos do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg) e do IBD-Certificações, que garantem a procedência de sistemas orgânicos de produção do produto.
http://www.vitalin.com.br - See more at: http://www.guiadaembalagem.com.br/noticia_6577-vitalin_apresenta_novas_embalagens_para_as_farinhas_de_sementes.htm#sthash.saUZBFAL.dpuf
Guia do Transportador - 22/08/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP