CATEGORIA - Farinha - Consumo
Farinha de trigo (consumo) é um produto em pó obtido a partir da moagem do trigo, destinado à elaboração de pães, massas, bolos, etc.
Evolução do mercado anual/mensal
Acesse dados históricos anuais / mensais de consumo ou de produção a partir de 1991 até o ano passado com previsões para os próximos 5 anos, atualizados mensalmente
Periodo real: 2001 a 2022 | Periodo projetado: 2023 a 2027 Veja exemplo
Market share
Participação de mercado por empresa
Anaconda, Belarina, Buaiz, J Macedo, M Dias Branco, M Nordeste, Moinho Cearense, Moinho Globo, Moinho Paulista, Moinho Santa Clara, Moinho Sete Irmãos, Predileto, Selmi, Tondo, Vera Cruz, Vilma Veja exemplo
Regional
Consumo por região: Sul, Sudeste, Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Interior de São Paulo, Centro-Oeste e Nordeste
Periodo real: 2001 a 2021 Veja exemplo
Embalagem
Mostra tanto os dados anuais e mensais divididos em quatro tabelas: #1. volume total de produto acondicionado por tipo de embalagem; #2. volume das embalagens em milhões de unidades; #3. volume das embalagens em toneladas; #4. percentagem cada uma das embalagens representa do volume total
Periodo real: 2001 a 2022 | Periodo projetado: 2023 a 2027 Veja exemplo
Kraft
  • Sacos multifoliados
Papel monolúcido
  • Sacos/invólucros
PEBD
  • Sacos/invólucros
Estou ciente do conteúdo
Preço: R$ 2.477,07
Meios de pagamento

Acesso a informação imediato, exceto boleto

A duração do acesso ao relatório adquirido é de 7 dias corridos. Importante fazer o download do relatório para não perder as informações.
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP