terça-feira, 05 de agosto, 2014

Harald apresenta nova linha de produtos na 34ª edição da ABAD 2014

A Harald estará presente na 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, promovido pela Abad (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores), que acontece entre os dias 4 e 7 de agosto, na Expotrade em Curitiba (PR). O evento, o principal encontro do trade no país, terá como tema “Foco e Eficiência. Fazendo mais pelo Brasil”. Para a Harald, além de apresentar seus lançamentos de novos produtos e serviços, o encontro é uma oportunidade para estreitar o relacionamento com integrantes da cadeia de abastecimento nacional.
Entre os lançamentos da Harald apresentados nessa 34ª edição da Abad, destaca-se a linha Unique Virutas (confeitos) composta de produtos especialmente destinados para confeitaria gourmet, feitos totalmente com cacau de origem brasileira, ideais para decoração de brigadeiros, cupcakes, bolos e tortas. A nova linha é a primeira opção nacional do mercado, até então dominado por produtos importados. O Unique Virutas está disponível em embalagens de 1 quilo, nas versões chocolate ao leite e mesclado.
Já a linha de castanhas é composta por amendoim in natura de diferentes tamanhos e formatos, e também na forma de pasta integral, indicada para recheio de produtos de panificação, como bolos e cupcakes. As apresentações pasta e recheio estão disponíveis também nos sabores avelã e castanha de caju. A linha conta ainda com farofas de amendoim e castanha de caju em embalagens de 1,05 quilo.
Também serão apresentados na 34ª edição da Abad os novos sabores da linha Melken: chocolate ao leite com 32% de cacau e cookies; chocolate ao leite com 32% de cacau e amendoim; chocolate com 54% de cacau e uvas passas e chocolate branco com 29% de cacau e uvas passas.
A Harald também ampliou sua presença no mercado de coberturas ao oferecer ao consumidor uma nova opção de embalagem de 4 quilos da cobertura e recheio Harald Melken. A linha Raspar e Cobrir ganha uma apresentação de 2,3 quilos. Anteriormente o produto estava disponível apenas em embalagens de 5 quilos.
Embanews - 04/08/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP