quarta-feira, 02 de julho, 2014

Samsung anuncia Galaxy S5 mini com leitor de impressões digitais

A Samsung anunciou nesta terça-feira o Galaxy S5 Mini, versão compacta do smartphone topo de linha da empresa.
O celular estará disponível nas próximas semanas apenas na Rússia. A data de lançamento para o resto do mundo ainda não foi anunciada, assim como o valor do produto.
Seguindo a tendência das linhas anteriores, o Galaxy S5 Mini mantém o visual de seu "irmão maior" e as principais funções do aparelho, mas apresenta dimensões menores e especificações técnicas mais limitadas.
Com tela de 4,5 polegadas e resolução de 1208 x 720 pixels, o novo celular vem equipado com o Android 4.4 KitKat e tem um processador quad-core de 1,4 GHz com 1,5 Gbytes de RAM. A memória interna é de 16 Gbytes, com suporte para cartão SD de até 64 Gbytes, e a câmera traseira é de 8 Mpixels.
Para efeito de comparação, o Galaxy S5 tem tela 5,1 polegadas e resolução full HD, processador quad-core de 2,5 GHz e 2 Gbytes de RAM e câmera traseira de 16 Mpixels.
O dispositivo compacto mantém recursos do topo de linha da Samsung, como o leitor de impressões digitais e o medidor de batimentos cardíacos, além da conectividade com as últimas tecnologias vestíveis lançadas pela empresa - Galaxy Fit e Galaxy Gear.
A princípio, o Galaxy S5 mini estará disponível em quatro cores: preto, branco, azul e dourado.
Valor
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP