quinta-feira, 31 de julho, 2014

L´Occitane em Provence apresenta novidades para o Dia dos Pais

L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, traz lançamentos para agradar os diferentes perfis de pais nesta data tão especial. As novidades fazem parte do portifólio da linha Cadê – Eau de Toilette, hidratante facial FPS 20, sabonete oval - proporcionam uma rotina de cuidado facial e corporal, além de contar com acessórios que facilitam e complementam o dia a dia.
Quando os galhos desta árvore nativa da Provence são aquecidos por uma fogueira, um óleo com propriedades curativas e fortificantes é produzido. Durante muito tempo, esse óleo foi utilizado para a proteção do rosto contra o vento e o sol e até para tratar os ferimentos de animais.
Esses valores de cuidado e proteção são representados pelos produtos da linha Cade, que também celebram a relação entre pai e filho passada de geração em geração. São cinco novos itens que proporcionam revitalização e tranquilidade à pele facial, além de fragrância amadeirada que estendem a linha e complementam a rotina diária dos cuidados masculinos.
EmbaNews - 30/07/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP