quinta-feira, 24 de julho, 2014

Itgreenfoods oferece sucos mistos 100% naturais para crianças

Itgreenfoods é especializada em sucos elaborados com frutas e vegetais orgânicos e ricos em vitaminas, minerais e enzimas. A marca trabalha com duas linhas: Detox, cujo objetivo é colaborar para a desintoxicação do organismo, e Itkids, com sucos feitos especialmente para crianças, com uma combinação de ingredientes saudáveis e saborosos.
A proposta da Itkids é permitir que as crianças explorem, desde cedo, as variadas cores, sabores e texturas que as frutas e vegetais oferecem. Os sucos estão disponíveis em cinco sabores mistos de frutas e vegetais – suco de beterraba e maçã, suco de espinafre e abacaxi, suco de maçã, cenoura e uva, suco de abacaxi, melão e uva e suco de maçã e uva -, sem adição de água e disponíveis em práticas embalagens, assim, podem ser consumidos no lanche da escola, por exemplo.
Os sucos da Itgreenfoods não contêm conservantes ou açúcar e são prensados a frio, uma tecnologia inovadora que preserva de três a cinco vezes mais os nutrientes. A prensa a frio permite que o suco permaneça fresco por até três dias na geladeira, ou congelado por até seis meses, sem perder sabor ou nutrientes.
Embanews - 23/07/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP