terça-feira, 17 de junho, 2014

Reese´s chega ao Brasil

A Hershey Company (HSY) anunciou hoje que a marca de chocolates mais vendida nos Estados Unidos será lançada no Brasil. Este mês, Reese’s, uma marca icônica vendida em todo o mundo, será importada para o mercado brasileiro. Reese’s é a combinação perfeita de chocolate e recheio de creme de amendoim em um formato único e exclusivo de cup, e estará disponível nos supermercados brasileiros a partir do mês de maio nas regiões Sul e Sudeste.
"A Hershey é conhecida por trazer deliciosas experiências de chocolate para o mundo todos os dias", disse Marcel Sacco, gerente geral da Hershey Brasil. "O lançamento de Reese’s no mercado brasileiro oferece uma experiência nova e deliciosa que com certeza irá agradar os consumidores assim como as outras marcas icônicas da Hershey, como a barra de chocolate Cookies’n’Creme e os Hershey’s Kisses".
Em 2013, Reese’s realizou uma campanha de pré-lançamento bem sucedida através de mercados selecionados no Brasil. Durante os oito meses da fase de pré-lançamento, Reese’s foi um dos itens da Hershey mais vendidos nas lojas onde estava disponível.
Reese’s estará disponível a partir de maio na versão de 42g com dois cups. Reese’s Miniaturas, uma versão em miniatura do formato icônico de cup, também estará disponível em uma versão de 8g.
Embanews - 16/06/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP