segunda-feira, 16 de junho, 2014

Latinhas da Coca-Cola em 11 línguas para comemora a Copa do Mundo

Durante a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014™, a Coca-Cola vai marcar forte presença dentro e fora dos estádios. Ações de visibilidade do mais antigo parceiro da FIFA irão colorir as 12 cidades-sede, convidar os torcedores a celebrar, e unir brasileiros e estrangeiros no espírito da maior competição de futebol do mundo. As ativações de Coca-Cola incluem o Espaço de Todo Mundo (nas fan zones dos estádios da Copa), o Passaporte Coca-Cola, as latinhas de Todo Mundo e o Copo Comemorativo, a promoção “Juntos em Todas as Copas”, os FIFA Fan Fests, o Bandeirão de Todo Mundo e a decoração de aeroportos e estações de metrô.
“Queremos impactar todo mundo. Tanto com a campanha, quanto com nossas ações para o público dos estádios e das Fan Fests, nossa intenção é juntar a população em torno do futebol e celebrar esta que será a maior Copa de todos os tempos”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.
As icônicas latinhas vermelhas também entraram no clima. Desde a primeira semana de maio no mercado, as embalagens das “Latas de Todo Mundo” trazem a marca escrita em 11 línguas diferentes, além da versão clássica: árabe, aramaico, bengali, coreano, hebraico, hindi, inglês, japonês, mandarim, russo e tailandês.
A ação mundialmente inédita é parte do grande convite que a Coca-Cola faz em sua campanha “Junte Todo Mundo”, que compreende ainda peças publicitárias que retratam jovens de 14 países e do Brasil reunidos em torno do futebol e de uma Coca.
Embanews - 11/06/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP