terça-feira, 13 de maio, 2014

Reese’s completa 86 anos e foca no Brasil

O Reese’s completa 86 anos investindo no mercado brasileiro. A marca da Hershey’s iniciou as vendas teste no Brasil em 2013, nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A partir deste mês, os produtos importados chegam às gôndolas das regiões Sul e Sudeste e, até o final do ano, a intenção é que o produto esteja disponível para todo o país. O produto será oferecido duas versões: em embalagem com 42 gramas, contendo duas unidades, que tem o preço sugerido de R$ 2,49; e a miniatura, com 8 gramas e preço sugerido de R$ 0,75.
Mundo do Marketing - 13/05/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP