quarta-feira, 07 de maio, 2014

Lata de Leite Moça ganha abridor na tampa a pedido de consumidores

A lata de Leite Moça ganhou abridores em sua tampa num sistema “abre fácil”, inovação motivada por sugestão de consumidores. A embalagem, que também voltará a contar com receitas impressas no rótulo, estará nas gôndolas até o fim deste mês. Essa é a primeira mudança no produto da Nestlé nos últimos 10 anos. A lata também ficou mais fina, para facilitar seu manuseio.
O novo formato “slim” traz a mesma quantidade da versão anterior, 395 gramas. A marca renovou ainda a forma de relacionamento com consumidores, ao incluir QR Codes nas embalagens. Os códigos direcionam para conteúdos postados em plataformas digitais, como no site e na fanpage no Facebook.
Mundo do Marketing - 06/05/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP