terça-feira, 29 de abril, 2014

MonaVie lança produto exclusivo na versão latinha

A MonaVie, marca famosa por suas bebidas saudáveis e práticas, acaba de lançar mais um produto inovador para transformar o hábito de consumir frutas ainda mais fácil. Além de refrescante, o novo MonaVie Active Fresh é composto por 19 frutas, colágeno hidrolisado e rico em vitamina C.
Baseado na filosofia de Equilíbrio, Variedade e Moderação, a bebida conta com ingredientes cuidadosamente selecionados, fórmula inovadora, com um processo de produção que garante qualidade, aliadas à conveniência de uma bebida pronta para o consumo. Devido à correria do dia a dia, muitas vezes é difícil consumir porções de frutas durante o dia. A proposta da MonaVie é trazer para o consumidor esse hábito saudável de uma forma prática que pode ser incorporada à rotina das pessoas.
O Active Fresh possui em sua formulação 19 frutas: açaí, pera, uva vermelha, acerola, cupuaçu, ameixa, damasco, uva branca, banana, cranberry, maracujá, kiwi, blueberry, camu-camu, romã, amora, lichia, cereja e pêssego. A mistura resultou em uma bebida com sabor surpreendente que hidrata, refresca e complementa a dieta.
O produto está disponível em latinha de 269ml ideal para o consumo “on the go”, ou seja, “em movimento”, no carro, na faculdade, na academia, no trabalho ou quando bater aquela sede.
http://www.monavie.com.br
Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa
Guia da Embalagem - 29/04/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP