quarta-feira, 02 de abril, 2014

DORI: NOVIDADES PARA COPA E FESTA JUNINA

A marca espera um incremento de 25 a 30% nas vendas de amendoins durante os meses de abril a junho, próximos à Festa Junina e a Copa do Mundo. Além de investir em materias promocionais para os pdvs com foco específico em cada data, a empresa aposta no lançamentos de três sabores da linha Pettiz – calabresa, pizza e churrasco – com embalagens temáticas para o mundial de futebol, com 150g e 500g. Para oferecer opções aos atacados, a marca lança também a versão de 1kg da Linha Pettiz. Segundo a Dori, o cenário segue positivo. A produção de amendoins no País atinge 75% de crescimento desde o ano 2.000.
Giro News - 02/04/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP