quarta-feira, 15 de outubro, 2014

Massa DunDun ganha destaque no ponto de venda

Com a missão de transmitir segurança e evidenciar todas as vantagens da Massa DunDun, inovadora argamassa polimérica produzida pelo Grupo FCC,nos diferentes pontos de venda (PDVs), a SPR foi a fundo. Desenvolveu o enxoval de peças usadas na exposição do produto, aliando funcionalidade e informação para dar destaque e visibilidade ao produto e à marca em pequenos, médios e grandes varejistas.
O desafio era ganhar espaço e visibilidade nos PDVs, mostrando ao cliente final os atributos da Massa DunDun: ser durável, segura, fácil de usar e capaz de reduzir o custo da obra. Seguindo o conceito “Juntou com DunDun, juntou pra sempre”, criado pela SPR Agency, a equipe da SPR Design foi a campo. A pesquisa incluiu visitas a PDVs e baterias de reuniões com lojistas, promotores e representantes, alinhando os estudos às demandas de cada tipo de loja.
Uma das peças produzidas é o display central, onde o produto fica exposto em destaque, facilitando o manuseio e mostrando um passo-a-passo de como é simples usar a Massa DunDun, com comparativos de rendimento em relação à argamassa tradicional e seus certificados de segurança e durabilidade. Para alguns modelos de loja, há telas que exibem filmes explicativos sobre o manuseio do produto e suas vantagens.
Sinalizadores de gôndola e vitrine, ilha de tijolos, móbiles, nichos organizadores de prateleira – resolvendo o problema de exposição do produto, em razão do formato da embalagem – take one de balcão e gôndola e minifolder de bolso fazem parte das peças produzidas para o cliente.
Embanews - 14/10/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP