quarta-feira, 11 de setembro, 2013

Bela Ischia produz novo mate orgânico da Mega Matte

Em embalagens Tetra Pak de 250 ml e de 1 litro no sabor natural, o produto pode ser encontrado tanto nas lojas da rede como no varejo tradicional, de todo o Brasil
A MegaMatte, rede de franquias voltada à alimentação mais saudável, apresenta ao mercado as embalagens Tetra Pak do mate orgânico. Fabricados pela indústria brasileira, Bela Ischia, os produtos já estão disponíveis nas lojas da rede em embalagens Tetra Pak de 250 ml e de 1 litro no sabor natural. A grande novidade é que essas embalagens também serão comercializadas no varejo tradicional no Rio de Janeiro no Grupo Pão de Açúcar e em São Paulo, nos supermercados Pão de Açúcar, Extra e Korin.
“Essa era uma demanda antiga do nosso consumidor”, explica Fatima Rocha, diretora executiva da MegaMatte. “Devido às características energéticas e orgânicas do nosso mate, as pessoas queriam levá-lo para o consumo durante as atividades físicas e em outras ocasiões fora da nossa loja”, acrescenta.
O chá mate, comercializado nas lojas, é feito artesanalmente em cada uma das unidades, já a produção industrial é realizada em parceria com a empresa Bela Ischia. Uma das principais vantagens da embalagem é manter as características nutritivas do produto por mais tempo, garantindo a qualidade que tanto agrada o consumidor.
Ainda de acordo com Fatima, a estratégia e o desenvolvimento desses novos produtos seguem as mesmas premissas de todos os produtos da MegaMatte. “Escolhemos a Tetra Pak, pois com ela não foi preciso adicionar conservantes artificiais ao mate, além de ser uma embalagem totalmente reciclável”, comenta, acrescentando que além de ecologicamente correta, a embalagem é prática e facilita o deslocamento e distribuição pelas unidades da rede e demais pontos de venda.
Dessa forma, o consumidor tem a garantia de obter um produto genuinamente saudável e saboroso, com a vantagem de uma maior durabilidade, podendo ser consumido em todos os lugares e ser conservado por muito mais tempo.
Guia da Embalagem - 11/09/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP