terça-feira, 14 de maio, 2013

Iogurte tecnológico

Com cada vez mais pessoas diagnosticadas com intolerância à lactose, é normal que a indústria de lácteos invista em soluções para não perder esse público. A Danubio desenvolveu um iogurte sem lactose nas versões morango, fisális e integral (R$ 2,90 cada). A embalagem de vidro foi escolhida por preservar a integridade e o frescor do iogurte, mas também por ser reciclável e não liberar produtos químicos no meio ambiente.

A Danubio é uma joint-venture da Arla Foods e da Vigor, marca que tem outra novidade: o Beautyyogurt, desenvolvido em parceria com a Beauty'in. O produto tem colágeno hidrolisado, fundamental para a constituição do tecido cutâneo, que proporciona firmeza e elasticidade à pele. Elaborado com iogurte desnatado e sem adição de açúcar, ele chega aos supermercados na segunda quinzena de junho nos sabores morango, natural e natural com chia e castanha-do-pará (R$ 1,99).
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP