terça-feira, 17 de dezembro, 2013

Cimento Mauá ganha nova sacaria em homenagem ao Rio de Janeiro

A embalagem ganhou um layout especial com ilustração do Pão de Açúcar, reproduzida da pintura em óleo sobre tela da artista Gleice de Freitas Alberto, encomendada exclusivamente para a sacaria. A ação faz parte da campanha de marketing do Cimento Mauá iniciada em junho, que incluiu inserções publicitárias em rádio na Copa das Confederações e novos materiais para pontos de venda, totalizando um investimento de R$ 600 mil. Este é o quarto ano em que a Lafarge homenageia o Rio de Janeiro na sacaria do Cimento Mauá, reforçando a identificação da marca com estado, onde o produto é líder de vendas, com 22 % de market share.
Presente no Rio e Grande Rio há mais de 75 anos, o Cimento Mauá é uma das marcas mais tradicionais do Brasil. Adquirido pela Lafarge em 1979, o “Mauá” foi utilizado na construção de importantes obras e monumentos que se tornaram símbolos do Rio de Janeiro, como o Maracanã, a Ponte Rio-Niterói e o Museu de Arte Contemporânea, em Niterói. Seu slogan “Cimento Mauá, melhor não há” busca traduzir a opinião dos consumidores sobre o produto que, graças à regularidade de suas propriedades e ao altíssimo desempenho, continua sendo o preferido dos profissionais que atuam na construção civil no estado. A marca também está presente nos estados de Minas Gerais e São Paulo, onde identifica a linha de cimentos voltada para o segmento técnico. Além do Cimento Mauá, a Lafarge também comercializa os cimentos das marcas Campeão, Montes Claros e Maxx Concreto. A partir de novembro de 2013, a Lafarge ganhou a certificação API (Instituto Americano do Petróleo) para fabricar em sua unidade de Cantagalo (RJ) o cimento Classe G, especial para poços de petróleo.
Guia da Embalagem - 17/12/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP