terça-feira, 19 de novembro, 2013

Gillette apresenta lâminas da Seleção Brasileira

A Gillette apresenta uma linha limitada de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção Brasileira de Futebol. A marca mostrou os produtos em um evento em Miami, com a presença de seus embaixadores Paulinho e Oscar. Os atletas foram os primeiros a testar as novas versões dos aparelhos Fusion Proglide, Mach3 e Prestobarba 3, todos trazendo as cores da Seleção Brasilera. Para enfatizar o conceito da ação, a empresa convidou os artistas grafiteiros Erica Mizutani e Lobo para desenharem todo o cenário do evento. A edição limitada de produtos em homenagem à Seleção Brasileira chega às prateleiras no começo de 2014 em todo o Brasil.
Mundo do Marketing - 18/11/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP