quarta-feira, 31 de maio, 2023

Gillette lança Mach3 Carbono

Gillette acaba de ampliar a família Mach3 trazendo para o mercado o novo Gillette Mach3 Carbono, que conta com carvão ativado em sua fita lubrificante.
Pesquisas internas da marca revelam que mais da metade dos consumidores brasileiros querem um barbear rente, para terem a sensação de frescor e limpeza. Além disso, os consumidores estão buscando, cada vez mais, produtos com carvão ativado, que remetem à limpeza profunda. Dessa forma, entendendo os hábitos dos consumidores e atenta às tendências do universo masculino, Gillette desenvolve produtos inovadores para oferecer a melhor solução para o barbear.
Gillette Mach3 Carbono conta com cabeça flexível que se ajusta ao contorno do rosto, possui 10 microtensores e tem três lâminas. O portfólio traz o novo aparelho Gillette Mach3 Carbono refil, opções de refil contendo 2 e 4 unidades bem como a nova espuma de barbear Gillette Carbono, que também possui carvão ativado. E, assim como Gillette Corpo, o aparelho Mach3 Carbono possui cabo que se encaixa em todos os refis da família Mach3.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/gillette-lanca-mach3-carbono/ Distribuição - 30/05/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP