Thursday, September 17, 2020

Estratégia em Plataformas

A indústria alimentícia Kraft Heinz pretende investir no mercado de food service brasileiro. O plano de transformação da companhia inclui mudanças como nova estratégia, novo modelo de operações e iniciativas para crescimento global das marcas e do negócio.
Na área Internacional - que inclui América Latina, Europa, Oriente Médio, Ásia e África - o foco será a plataforma de Taste Elevation (elevação de sabor), com a meta de crescer dois dígitos em vendas orgânicas e Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização). Para o terceiro bimestre de 2020, a Kraft Heinz prevê crescer um dígito em vendas líquidas orgânicas. Considerando todo o ano, o aumento esperado para o Ebitda também é de um dígito, em escala global.
- Novo Modelo Operacional
As plataformas para o consumidor são uns dos elementos do novo modelo. A companhia fez uma transição de gerenciar seu portfólio com 55 categorias para seis plataformas, criadas com base em agrupamentos de necessidades do público-alvo: Taste Elevation, Easy Meals Made Better, Real Food Snacking, Fast Fresh Meals, Easy Indulgent Desserts e Flavorful Hydration. Cada solução terá um papel de crescimento, de acordo com suas oportunidades e objetivos.
Outro pilar do projeto é o Centro de Operações, que tem como objetivo, até 2024, atingir 2 bilhões de dólares em eficiência de produtividade. O modelo também inclui programas de parceria e reinvestimento dos ganhos de eficiência para aplicação em gestão de portfólio.
Giro News - 16/09/2020
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP