Friday, September 18, 2020

Aos 60 anos, café Damasco passa por rebranding

O café Damasco está completando 60 anos e, para comemorar, passa por um processo de rebranding assinado pela agência BETC/Havas.
O novo posicionamento, “Damasco, o melhor presente é estar presente” foi construído a partir da necessidade da marca se reconectar de forma afetiva com seus consumidores do estado do Paraná, onde nasceu o café.
“O foco da nova estratégia acompanha o dinamismo do dia a dia que está por trás da vida de seus consumidores e dos momentos inesquecíveis proporcionados ao tomar uma xícara de café com quem gostamos”, afirma Tina Cação, diretora de Marketing da JDE no Brasil.
“A renovação envolverá três pilares: novo conceito de reposicionamento da marca, novo filme e nova embalagem, que chegará aos supermercados a partir de outubro”, complementa.
EmbalagemMarca - 17/09/2020
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP