Tuesday, July 26, 2016

Alivium amplia sua família de produtos

Alivium, potente analgésico com ação rápida* e efeito prolongado, lança uma nova apresentação de sua versão comprimidos 400 mg. Para completar sua tradicional família de medicamentos, a marca apresenta o novo Alivium 400 mg em blister contendo três comprimidos. A embalagem foi desenvolvida especialmente para a marca e tem o exclusivo formato de uma gota, ícone da apresentação infantil.
Para Fernanda Grandis, Diretora de Marketing de Alivium, o lançamento da nova versão comprimidos é uma oportunidade de ampliar a experimentação da marca, conquistando novos consumidores. “Alivium tem mais de 10 anos de tradição do mercado brasileiro e é reconhecido como um grande aliado no combate à febre e à dor”, afirma a executiva. “Com essa nova apresentação, trazemos uma opção prática e com baixo desembolso, oferecendo uma embalagem pequena e fácil de transportar. Com isso esperamos também aumentar a experimentação e atrair novos consumidores para marca”, completa.
Recentemente, Alivium lançou sua primeira campanha de mídia para reforçar a versão comprimidos de 400mg do analgésico, desenvolvido especialmente para os adultos, que já conhecem e confiam na eficácia do medicamento em gotas para o alívio de dores e febres em crianças. Para conferir o novo filme, acesse https://youtu.be/BI31f24OPPM.
Com o lançamento, Alivium passa a estar disponível em seis versões: Alivium 100mg Gotas Oral (20ml), Alivium 50mg Gotas Oral (30ml), Alivium 30mg/ml Suspensão (100ml) com seringa dosadora (apresentações líquidas para o público infantil) e Alivium 400mg (caixa com 10 e blister com 3 comprimidos) e 600mg com 10 comprimidos. Para mais informações sobre a marca, acesse: http://www.alivium.com.br/ e acompanhe Alivium no Instagram: http://instagram.com/aliviumoficial.
EmbalaWeb
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP