Thursday, July 28, 2016

17° Congresso Brasileiro de Embalagem reúne experientes empresários do setor de bens de consumo

O evento contará com palestrantes renomados debatendo diferentes perspectivas do mercado atual
São Paulo, julho de 2016 – A ABRE – Associação Brasileira de Embalagem realizará o 17º Congresso Brasileiro de Embalagem nos dias 05 e 06 de outubro, na capital paulista. O evento contará com experientes empresários do setor de bens de consumo debatendo conteúdos estratégicos sob diferentes perspectivas.
O Congresso ABRE discutirá, entre outros assuntos, o cenário de bens de consumo no Brasil e no mundo, os novos modelos de negócio que abrem caminhos para reinventar a dinâmica empresarial, um novo olhar para o consumidor brasileiro, as plataformas que contribuem para alavancar os negócios e a visão de empresas do mercado para continuar a crescer.
Entre os palestrantes e temas confirmados, estão:
• João Campos – Presidente da Pepsico Brasil: “Conectando-se com a sociedade e com os consumidores para garantir a sua competitividade”.
• Alexandre Almeida – Presidente da Itambé: “Os caminhos e oportunidades num mercado de gigantes”.
• Pedro Feliu – Diretor Nescafé Dolce Gusto da Nestlé Brasil: “Uma nova dinâmica de negócios para o mercado de cafés desde a cadeia produtiva, um varejo multimodal e reciclagem”.
• Jomar Beltrame – Vice-Presidente da Embelleze: “Construindo uma dinâmica de negócios propositiva”.
• Luiza Helena Trajano – Sócia Fundadora do Magazine Luiza: “O desafios, os aprendizados e as conquistas de se empreender no Brasil”.
• Javier Artiach – Diretor Américas da Canadean International: “O mercado de bens de consumo no Brasil e no mundo, novos drivers e oportunidades”.
• Thomas Reiner – CEO da Berndt & Partner: “Reposicionando a estratégia de sua empresa frente a um cenário adverso”.
• Fernanda Bizzaria – Sócia da Occhi Observatory: “1º Observatório de Embalagens do Brasil e do Mundo”.
• Bruno Furtado – Sócio da McKinsey: “Os novos padrões de consumo e seus reflexos na gestão da competitividade”.
• Eduardo Terra – Presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC: “Retail LABS – A nova dinâmica do varejo calcada em velocidade e experimentação”.
• Laura Kroeff – Digital & Innovation VP da Box 1824: “'Unclassed Consumers' – Pesquisa”
O Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE dará destaque aos empresários cuja trajetória nos inspira a buscar inovação, competitividade e crescimento. Além disso, o evento retratará o mercado de bens de consumo no Brasil e no mundo, mostrando quais são suas tendências e oportunidades.
As palestras contarão com tradução simultânea.
Mais informações sobre inscrições e programação acesse: www.congressoabre.org.br.
Sobre a ABRE - A ABRE - Associação Brasileira de Embalagem foi fundada em 1967 e tem como principal objetivo fomentar e valorizar a embalagem brasileira de maneira competitiva e sustentável para as empresas associadas e para a sociedade. Os pilares da Associação são a valorização da embalagem, a competitividade do setor e a sustentabilidade e sua atuação abrange a construção de referências, disseminação de conteúdo, articulação com o governo, promoção, networking e orientação consultiva.
A Entidade congrega toda a cadeia produtiva – fabricantes de máquinas e equipamentos, fornecedores de matérias-primas e insumos, agências de design, fabricantes de embalagem, indústrias de bens de consumo, redes de varejo, instituições de ensino e entidades setoriais, além de atuar em uma ampla gama de atividades por meio de seus Comitês de Trabalho: Design & Inovação; Meio Ambiente & Sustentabilidade; Alimentos; Cosméticos, Educação e Varejo.
www.abre.org.br
Serviço
17º Congresso Brasileiro de Embalagem
Data: 5 e 6 de outubro de 2017
Horário: das 8h às 18h
Local: Centro Fecomercio de Eventos
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo / SP
ABRE
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP