Wednesday, May 25, 2016

Superbom lança primeira linha de sucos naturais em lata de alumínio para ampliar vendas no país e no exterior

A Superbom, considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil, inova e lança a linha FIT de néctares em latas de alumínio Slim, com 265 ml. A opção pela lata partiu da necessidade de chegar a mercados não atendidos pela embalagem de vidro e de ampliar a exportação dos sucos oferecidos pela marca.
“Queremos levar o produto para praças onde, atualmente, temos dificuldade de introdução do vidro, embalagem utilizada em nossas outras linhas de suco, como, por exemplo, escolas, clínicas e hospitais, que possuem restrição ao vidro”, explica Cristina Ferreira, gerente industrial da Superbom.
De acordo com Cristina, a opção pela embalagem deve-se aos benefícios próprios da lata de alumínio: “É leve – principalmente em comparação com o vidro -, prática – abriu, tomou e descartou – e moderna. Além disso, o alumínio é 100% reciclável”.
Também há um diferencial em relação ao frete, destaca a gerente, pois com a lata de alumínio há uma facilidade maior para o transporte, o que possibilita levar o produto para praticamente todos os estados brasileiros.
“Trabalhar com a lata de alumínio também auxilia na questão da exportação. Com os sucos de vidro, temos uma demanda, mas com a lata de alumínio acreditamos que será maior”, prevê Cristina.
Com o posicionamento premium, os produtos são de baixa caloria, ricos em vitaminas, minerais, sem conservantes e com 0% de gordura. Nos sabores uva, maracujá, laranja e tangerina, foram apresentados na 32ª edição da Feira Apas, entre os dias 02 e 05 de maio, em São Paulo, e estarão disponível em mais de 25 mil pontos de vendas a partir de junho.
ABAL
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP