Wednesday, February 17, 2016

Natal nos Shoppings - Brasileiros Participam Menos de Promoções

O percentual de consumidores que participaram de alguma promoção de Natal realizada pelos shoppings brasileiros caiu 25% em 2015 na comparação com 2013, de acordo com o IBOPE. O estudo revela que a queda de participantes é maior entre as mulheres, pessoas de 24 a 34 anos e entre os consumidores da classe C. "Esse é mais um dos exemplos das dificuldades pelas quais passa o varejo. Nos shoppings, o fluxo de consumidores em dezembro sofreu redução de 4% em comparação com ano anterior. Com menos pessoas nos corredores, caíram também as vendas e o ticket médio, afetando a participação dos clientes nas promoções", afirma a diretora executiva do IBOPE Inteligência, Márcia Sola.
Giro News
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP