Tuesday, July 07, 2015

Seara amplia participação na categoria de presunto no mercado paulista

Passou de 5,2% para 11,1% a participação do mercado da Seara na categoria de presunto no Estado de São Paulo, segundo dados da Nielsen. A alta se deu em um ano após a contratação da apresentadora Fátima Bernardes como garota-propaganda da marca.
O avanço da marca aconteceu após ela mudar de mãos: do frigorífico Mafrig para o JBS, em junho de 2013. Desde então, os investimentos em marketing passaram a ser mais agressivos. Marcelo Pontes, chefe do departamento de marketing da ESPM, essa é uma das principais armas da Seara para tentar competir com a Sadia e a Perdigão. No último final de semana, a Seara voltou a atacar com uma nova campanha. Desta vez, faz uma associação da letra "S", utilizada pela principal concorrente em comerciais, com sua marca.
Supermercado Moderno
Related products
Comprar Ham
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP