Monday, September 22, 2014

Walmart aposta em marca própria de brinquedos para Dia das Crianças

O Walmart investiu em brinquedos de sua marca própria para conquistar consumidores que forem às compras no Dia das Crianças. A empresa traz mais de 150 opções de passatempos infantis exclusivos. Entre as opções, as bonecas apresentam a maior expectativa de crescimento de vendas, 10% superior em relação ao mesmo período do ano passado. Há presentes com preços a partir de R$ 5,00.
A varejista trabalha com os selos Kid Connection (linha pré-escolar), Next (acessórios para bikes), My Little Love (bonecas e acessórios), Wish I Was (acessórios de cozinha), Teddy Precious (pelúcias) Adventure Wells (carrinhos e pista de corrida), Sparkle Girls (fashion doll) e My Sun Shine (verão). Os brinquedos mais vendidos, como Peppa, Barbie, Monster High, Hot Wheels, Transformers e Vingadores também estarão à venda.
Mundo Marketing - 22/09/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP