Wednesday, April 30, 2014

Axe investe no mercado masculino brasileiro com o lançamento de duas novas linhas

O segmento de beleza masculino cresce a cada ano, incentivado por homens que buscam qualidade, praticidade e eficiência na hora de escolher os produtos que vão compor sua cesta de cuidados pessoais. Segundo estudo da Nielsen, 3/4 dos lares brasileiros consomem produtos de Higiene e Beleza voltados ao público masculino. Atenta a este crescimento, Axe, marca de fragrâncias mais vendida em todo o mundo, traz para o Brasil duas novidades. A partir de abril, os consumidores conhecerão as novas linhas de Axe, incluindo uma inédita no País. A linha Peace faz parte da nova comunicação mundial da marca, lançada este ano durante a final do campeonato Super Bowl, nos EUA, com a mensagem “Faça amor. Não faça Guerra”.
Já o lançamento da nova linha de Shower Gel de Axe no mercado nacional faz parte de uma estratégia da marca de oferecer ao público masculino soluções que atendam aos diferentes perfis de consumo. Os produtos serão comercializados localmente em quatro variantes: Dark Temptation, Apollo, Peace e Sportblast, esta última em versão dois em um, que permite sua utilização tanto no corpo, como no cabelo. Os produtos possuem fragrâncias únicas que têm tudo para agradar os homens brasileiros.
EmbaNews - 29/04/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP