Friday, October 10, 2014

Coca-Cola produz copo especial para torcedores da Dupla

GrenalTricolores e colorados agora podem levar uma lembrança especial dos estádios para casa. Neste mês de outubro foram lançados os copos temáticos em alusão ao Grêmio (com imagem da Arena) e Internacional (com a reprodução do Beira-Rio). Essa é mais uma iniciativa da Vonpar, por meio da marca Coca-Cola, refrigerante oficial da dupla Grenal.
A ação teve como exemplo os copos especiais criados para os jogos da Copa do Mundo FIFA deste ano e que conquistaram o público. “Queremos nos aproximar dos torcedores oferecendo a eles uma lembrança especial dos jogos da dupla Grenal. Acreditamos no sucesso da ação, assim como foi a experiência durante os jogos do mundial”, explica Rafael Klafke, coordenador de marketing da Vonpar.
No sábado, dia 4 de outubro, a estreia do copo tricolor foi durante o jogo Grêmio e São Paulo. No Beira-Rio, quem for acompanhar no dia 12 de outubro, Inter e Fluminense, já poderá ter acesso à versão colorada do copo. Para adquiri-los basta comprar nos bares dos estádios uma Coca-Cola 600ml. A iniciativa acontece por tempo indeterminado e pode ser compartilhada nas mídias sociais com #copoCocaCola #CopoTricolor #CopoColorado
Embanews - 10/10/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP